
Primeiro post =D
Nem sei se isso vai pra frente ou não..
Mas bem, eu sempre vejo blogs funcionando por ai, pessoas relatando a sua vida na internet, enquanto algumas pessoas acompanham (geralmente poucas).
Eu estou escrevendo aqui, porque gosto de escrever, e vou tentar compartilhar isso com os meus amigos.
Pra imagem deste primeiro post, eu escolhi essa foto de um olho verde, porque me deu vários motivos pra pensar.
Lendo o que eu escrevo, você pode pensar, uau, ela viaja na maionese.. mas eu acho que a vida sem um pouco de viagem (intelectual, diga-se de passagem), é muito chata. É preciso que se pense constantemente, uma dinâmica saudável, modo de manter a sanidade diante da loucura do dia-a-dia. Além do que, se não pensarmos, não estaremos vivendo, só robotizando.
Esse olho me fez pensar em como as coisas não são o que parecem ser na maioria das vezes. A foto é de um olho verde, entretanto, quando você o observa em detalhes, você percebe a gama de cores e variações que há nele. Nesse caso, o olho ampliado mostra muito mais beleza do que visto rapidamente. Uma análise profunda que dá belos resultados.
Muitas vezes, entretanto, ao se analisar um objeto, ou se conhecer uma pessoa não temos o prazer de constatar que ela era melhor do que a primeira impressão, e pelo contrário, percebemos que tivemos uma impressão totalmente errada, e que pessoa não é um décimo do que imaginamos.
Deparamo-nos no dia-a-dia, com situações que nos fazem refletir, descobrir coisas novas. E nem sempre estávamos certos.
É a vida.
Bem-vindo, ou bem-vinda, ao Viva la vida loca, onde vou postar algumas coisas que acho interessante.
Sinta-se a vontade para fechar a página quando quiser.
Um grande abraço.
(Postado em 22/08/09 no meu outro blog)
0 comentários:
Postar um comentário